novembro 25, 2009

Imperdível!

A Oficina de RAP terá início às 14h em ponto do dia 28/11, na Água Santa.

Segue o parecer da ASSAOC, em São José dos Campos, sobre a atividade:

APRESENTAÇÃO DO POCKET SHOW “AMC RAPPER’S” E WORKSHOP DE RAP -

BREVE CURRÍCULO DO PROFISSIONAL: Josafá Jesus é considerado um dos Rapper’s mais conhecidos do Estado de São Paulo. Desenvolve cursos, oficinas e workshops. Atualmente, preside o Instituto Gueto – Associação dos Arte-Educadores, Agentes Sociais e Similares do Estado de São Paulo, onde desenvolve projetos junto a órgãos públicos e privados. É coordenador e mestre de cerimônias do grupo AMC – Rapper’s, fundado em 1993.

SINOPSE DA PROPOSTA: O projeto propõe-se a trabalhar com o Público local na construção da consciência artística da cultura urbana e da organização de uma rede solidária de desenvolvedores e produtores de música, principalmente aqueles ligados à produção urbana. Além de estimular a formação de público.

PARECER TÉCNICO: A apresentação do Pocket Show “AMC Rapper’s” seguida de um Workshop sobre Rap, visa abordar os conceitos da cultura urbana, através da vivencia do grupo e do proponente. Assim passando teorias que os levem ao despertar pela musica de cunho social e que levará ao conhecimento dos participantes a parte artística cultural desde a criação, produção, direção e execução de um fruto musical aliado com a realidade sociocultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário